Mostrando postagens com marcador cuidando dos cabelos em casa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cuidando dos cabelos em casa. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cuidando dos Cabelos em Casa Parte 2

Olá meninas hoje falaremos sobre as escovas que usamos para escovar nossos cabelons...
A escova pode ajudar quanto atrapalhar por isso a escolha da escova certa é Crucial. 
Não podemos escolher a escova só pelo modelo ou designer bonitinho ok girls?
Cada escova tem seu ponto positivo e finalidade especifica devemos usa-las a nosso favor.

Para vc que tem os cebelons longos opte pela escova que tem a plataforma quadrada, pois elas não quebram e nem vão machucar seu couro cabeludo confira a fotinha dela logo abaixo:


Cabelons curtinhos as escovas de cerdas com bolinhas nas pontas é favoravel protege a raiz não machucando o couro cabeludo, as de aluminio tbm são boas mais prefiram as finas que nao deixam os cabelos volumosos da uma conferida:



Já as escovas com corpo de metal ou cerâmica agilizam e potencializam a ação do secador para alisar e modelar, já que absorvem o calor. E para quem quer diminuir o frizz, a dica são os modelos ionizados.


Entao fica a dica .
Bjhssss

Cuidando dos Cabelos em Casa



Olá meninas quem não adora uma chapinha e um secador? Dificil achar uma mulher que não seja dependente...  A pergunta é nós podemos cuidar de nossos cabelon em casa gastando pouco?
A resposta é: Sim!

Ok não somos profissionais mais existem meses que nosso bolso não aguenta muitas idas a salão de beleza, e como nós adoraaaaaamos  Pintar, Secar, Chapar.... o que fazer numa hora dessas?
Foi numa situação dessa que comprei meu primeiro secador e chapinha.

 

Esses ai em cima são meus xodozinhos, rsrs, não fico sem eles! Bom eu economizei, pesquisei e consegui encontra-los por um preço super acessivel e valeu a pena !!!
Bom como começo não tinha mta experiecia em escovar eu mesma o meu proprio cabelon vou lhes contar tive que me encher de mta paciencia e fui aprendendo na pratica por isso eu digo tentando nós conseguimos.
Logo no começo a escova não ficava lá essas coisas, mais eu não desisti...
Hj de tanto praticar já estou Expert escovando cabelos de amigas  e frequentando bem menos o salão afinal meu bolso agradeçe. 
Então fica a dica pra vc que anda meio que sem grana faça umas economias, e depois faça esse investimento garanto que vcs não vão se arrepender.....